MENU



Na manhã do último domingo (08), um homem de 58 anos, compareceu na Delegacia Civil de Querência para dar queixa contra sua ex-companheira, relatando que ela danificou seu veículo com várias batidas e causou escândalos em plena via pública. O motivo do escândalo não foi registrado no boletim de ocorrência, mas conforme populares, a vítima estava na companhia de outra pessoa, o que levou a reação de ciúmes da ex-mulher.
Um vídeo feito por alguém que estava no local flagrou a briga do ex-casal, que aconteceu na Avenida Central. O vídeo foi compartilhado em alguns grupos de WhatsApp, cuja cena mostra o momento exato que a mulher grita na porta da caminhonete da vítima e briga com o ex. Ao ser ignorada, ela corre em direção a outro carro, em seguida, ela entra no veículo e sai por outra direção.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher dirigiu-se à fazenda da vítima localizada no Pingo D’água, onde ateou fogo na propriedade e resultou em perda total da casa. Contudo, o fogo foi controlado apenas nos maquinários.
Em entrevista ao site Querência News, a vítima detalhou que sua ex-mulher já vinha perseguindo ele, na primeira tentativa de causar danos a caminhonete, o dono do automóvel conta que sua ex bateu contra o seu veículo em frente a um supermercado localizado na Avenida Central, em seguida, nas proximidades do Banco Sicredi, logo depois, em frente a Delegacia de Querência. O proprietário, estima um prejuízo em torno de um milhão, contando a casa e todos os bens, como eletrodomésticos, os quais eram todos novos.
O caso segue com a Polícia Civil, vale ressaltar, que o relato no boletim de ocorrência é de inteira responsabilidade do comunicante.
fonte/an



