MENU

Na noite desta sexta-feira (23) um advogado de 32 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio ( roubo seguido de morte), no setor Vila Nova, em Confresa.
De acordo com informações, a vítima chegava em casa, local onde também funcionava seu escritório, por volta de 22h. Ele estava na companhia de um amigo. De repente eles se depararam com dois homens, em frente ao escritório.
Um dos suspeitos afirmou que havia sido agredido e ameaçado pela polícia e solicitava informações sobre o que fazer. A vítima, então, passou seu telefone e disse que era para o procurar no dia seguinte, pois o escritório não abre durante a noite.
Um dos homens se irritou com o fato do advogado ter ficado com as mãos para trás todo o tempo, e em seguida sacou um revólver, bem como o outro suspeito.
Após renderem o advogado e seu amigo, os criminosos os obrigram a entrarem na caminhonete da vítima, uma Chevrolet S10 prata de placas NTZ-9294 de São Félix do Araguaia. Eles rodaram por alguns quilômetros com a vítima dirigindo, oportunidade na qual um dos suspeitos ligou para um terceiro dizendo que estava com o advogado.
Eles retornaram ao escritório, o acompanhante desceu do carro e saiu correndo em direção à delegacia, os suspeitos atiraram cerca de 4 vezes contra o advogado, tendo um dos disparos acertado seu rosto.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passou por cirurgia. Não há informações sobre seu quadro clínico.
Os suspeitos não foram localizados pela polícia, nem a caminhonete, até o fechamanento dessa reportagem.
fonte/an