MENU
Ana Hickmann fez um alerta em suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), sobre um golpe que está sendo aplicado no Whatsapp. A apresentadora foi vítima de criminosos virtuais que estão se passando por ela, por meio de um contato de telefone, com a intenção de extorquir possíveis vítimas.
“Pessoal, estão aplicando golpes se passando por mim. Esse não é meu número, tomem cuidado”, alertou Ana, compartilhando o registro de tela de uma conversa.
“Oi, tudo bem? Salva meu número novo”, pedia o criminoso na mensagem, utilizando a foto de Ana Hickmann no perfil.
Na segunda-feira, a apresentadora Ana Hickmann, que vive um imbróglio por conta da agressão que sofreu de Alexandre Correa e do possível divórcio, almoçou com a ex-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) Renata Gil, referência na luta contra a violência doméstica, e com o advogado Henrique Ávila.
Já Ávila é ex-integrante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e foi o responsável pela abertura de uma reclamação disciplinar contra o juiz que atuou no julgamento do caso Mariana Ferrer.
Na época, o magistrado permitiu, em uma audiência, que ela fosse humilhada pelo advogado do jovem que era acusado de estuprá-la.
fonte/Ofuxico