NOTÍCIAS


Após tentar sequestrar ex-companheira e falhar, homem ameaça matar mãe dela em Confresa

Ele foi buscar a filha na casa da ex-mulher quando teve o surto de raiva

Um homem de 42 anos foi conduzido pela Polícia Militar após ter tentado sequestrar sua ex-companheira (34) em Confresa, tendo ameaçado ela e sua mãe de morte. O caso aconteceu por volta das 22h de sexta-feira (04), no setor Sudoeste.

De acordo com as informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição da PM foi acionada via 190, onde a comunicante informou que havia um homem correndo atrás de uma mulher, querendo a sequestrar, e dizendo que a mataria.

Diante dos fatos narrados, os agentes se dirigiram até o local informado, encontrando o suspeito descrito na denúncia e o abordando para confirmar a veracidade dos acontecimentos.

Um pouco depois da abordagem do suspeito, a vítima chegou no local. Quando perguntada sobre a situação, ela informou que eles haviam se separado há dois anos, possuindo uma filha de 2 anos de idade, e que teriam uma audiência no fim do mês para definir a guarda da criança. 

Ainda segundo a mulher, no dia em questão, o ex-marido foi em sua casa para pegar sua filha, quando surtou e entrou na residência dizendo que ela também iria junto. Após a negativa de sua ordem, ele iniciou as séries de ameaças, e tentou arrastar a vítima para fora de casa, momento em que ela conseguiu se desvencilhar e fugir dele.

Após perceber que não a alcançaria, o suspeito disse que mataria a mãe de sua ex-mulher, de 61 anos de idade. Os agentes fizeram uma busca no veículo do meliante, encontrando uma faca artesanal, que foi apreendida e encaminhada junto com o boletim de ocorrência e todas as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que os procedimentos necessários fossem realizados.

A mulher disse que deseja representar criminalmente contra o ex-marido. Ela solicitou também uma medida protetiva.

Fonte: Olhar Alerta




05/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MISTURADÃO