NOTÍCIAS


Arma utilizada por esposa para matar o marido em Confresa é apreendida; saiba detalhes do ocorrido

A arma utilizada pela mulher de 33 anos suspeita de assassinar o marido em uma residência localizada em uma fazenda de Confresa foi apreendida pela Polícia Militar. O homicídio doloso foi registrado por volta de 16h de domingo (13).

Segundo narra o boletim de ocorrência que a PM foi acionada pelo encarregado da fazenda que afirmou que uma mulher havia se desentendido com o marido e atirado contra ele. De imediato, a guarnição em serviço se deslocou até a localidade, contudo, no caminho, encontrou a suspeita, que dirigia um carro sentido município. Ela estava bastante nervosa e contou ocorrido, afirmou ainda que estava indo pedir socorro para a vítima.


Quando a guarnição chegou ao local do crime, acionou a Polícia Judiciária Civil, visto que Celio Tomaz dos Santos, de 44 anos, já estava morto.

Em conversa com os policiais, a mulher disse que os dois discutiram, e que ele estava sob influência de álcool. Celio teria pegado um facão para agredir a mulher, que se defendeu se armando com a espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Ela disse que a intenção era apenas assustá-lo, mas acabou atirando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa e constatou o óbito do homem, bem como a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec.

A suspeita de 33 anos foi presa e se encontra na delegacia de Confresa onde aguarda decisão judicial.

Fonte: Olhar Alerta




14/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
FORROZEAR