NOTÍCIAS


Arthur Aguiar vence Prova do Líder BBB 22; veja quem está na Xepa

Em uma quinta-feira (17) movimentada no ao vivo do BBB 22, Arthur Aguiar ganhou a Prova do Líder. Ele conquistou a atividade em uma disputa em dupla com Lucas Bissoli. Em consenso, eles decidiram que o ator seria o mandachuva. Sete foram para Xepa e cinco ficaram no VIP. Além disso, em uma dinâmica com eliminados do programa, Gustavo Marsengo foi indicado ao paredão. 

Os 12 confinados concorreram pela liderança. Por sorteio, foram divididos em seis equipes, com três duplas em cada chave. A melhor parceria da rodada se classificava para a final da Prova do Líder, enquanto a pior correria o risco de ir para a berlinda. 

Na disputa, um deles precisava pegar bolinhas e entregar para o outro, que tinha que acertar a mira em uma garrafa. Vencia a dupla que conseguisse colocar o maior número de bolinhas dentro do objeto antes de o cronômetro zerar. 

VIP e Xepa 

Após a prova, eles voltaram para a sala e Tadeu Schmidt informou que a dupla vencedora precisaria escolher qual deles seria o líder. Lucas Bissoli já havia conquistado essa posição duas vezes, sendo o último mandachuva da casa. 

“Como o Arthur ainda não foi líder, eu vou dar essa experiência para ele e ter tudo. Ele merece, ele merece”, falou o estudante, que ganhou R$ 10 mil, mas não ficou com imunidade. 

Na sequência, o marido de Maíra Cardi entregou uma pulseira do VIP para Lucas e outras três para os seus amigos: Douglas, Scooby e Paulo André. Os outros sete (Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Linn e Natália) competidores ficaram na Xepa. 

Gustavo no paredão 

O início da formação do nono paredão triplo do BBB 22 contou com a participação dos jogadores que foram eliminados pelo público. Os rejeitados decidiram colocar Gustavo Marsengo na berlinda após uma dinâmica nesta quinta-feira (17). 

Fonte: MSN




18/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
VIOLADA SERTANEJA