MENU
Gilvarley Gomes dos Santos, preso após confessar assassinato, quebra a cela da viatura e foge no deslocamento entre o NPM e a delegacia de Alto Boa Vista.
Nessa quinta-feira (4) o suspeito confessou ter cometido o assassinato de Lucas a mando de Vinícius Santos Souza. Ele foi encontrado em sua residência com canivete e calça jeans sujos de sangue, confessando mediante as evidências.
Segundo informações da polícia, Gilvarley foi procurado para prestar depoimento após ser registrado pelo sistema de monitoramento da cidade deixando o local do crime. Nas imagens, ele desce até a balsa com a vítima e volta sozinho, depois ainda retorna ao local com Vinícius, o mandante. O corpo foi encontrado na balsa amarrado e ensanguentado, sendo processado pela PJC e POLITEC.
As buscas pelo suspeito duraram noite e madrugada, foram solicitados o apoio de unidades da polícia militar de Serra Nova Dourada, GU de São Félix do Araguaia e da Polícia Civil de Alto Boa Vista. Foram empregados drones de alta tecnologia, veículos, além das forças militares SEMA e PJC. O suspeito foi localizado com as algemas cortadas e em posse de camisa e chinelos roubados.
Gilmar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista para as demais providências que o caso requer.
fonte/an