NOTÍCIAS


Assistência Social de Confresa realiza oficina de produção de ovos de páscoa em parceria com Banco Sicoob em creche do município

O Governo de Confresa realizou – por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho – em parceria com o banco Sicoob, uma oficina de produção de ovos de páscoa artesanais.

Na oportunidade, foram convidadas as mães das crianças matriculadas na Creche Municipal Professora Lucinara Aparecida Lima e Silva, localizada no bairro Vila Nova, para aprenderem os processos de fabricação caseira de ovos de páscoa. Quem ministrou a oficina foi a empreendedora Juliana, dona da empresa “Doces da Ju”, que fabrica e vende vários tipos de doces em Confresa.

Representantes da cooperativa Sicoob também estiveram presentes durante a realização da oficina, onde passaram noções de empreendedorismo para as mulheres presentes – seja para complementar na renda ou fazer disso um negócio nessa época de alta demanda.

Segundo os organizadores da ação, os ovos feitos serão distribuídos na comunidade: 150 deles serão dados às crianças matriculadas na creche, e 400 serão distribuídos à crianças e idosos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculo.

Fonte: Governo de Confresa




12/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO