MENU
No Jogo da Discórdia do “BBB 22”, Jade Picon foi alvo de Gustavo sobre seu discurso polêmico para permanência no Paredão, em que trouxe à tona o que iria fazer com o prêmio. Arthur Aguiar também comentou sobre o assunto, como havia adiantado que o faria.
Jade classificou Arthur, com quem enfrenta o Paredão da edição, como “incoerente” na dinâmica, e ele logo rebateu, aproveitando para citar seu desconforto com o discurso do dia anterior na formação da berlinda. No fim, eles trocaram farpas.
“Amanhã a gente tem uma resposta. Você já tá perto da porta, se quiser ir”, disse Jade Picon, referindo-se ao anúncio da eliminação nesta terça (08). “Damas primeiro. Mais uma coisa, seu discurso ontem foi super apelativo”, rebateu Arthur Aguiar.
Jade Picon colocou Arthur em foco no palanque de “incoerente”, e justificou, com os mesmos argumentos que usou aos amigos na madrugada, de que tinha que ser coerente em sua escolha, já que o autor Já que o ator é seu maior rival na casa.
“Como eu sou coerente no jogo e quando tenho problema com a pessoa, resolvo diretamente. Vou chamar o Arthur”, iniciou ela.
“Eu sinto que você não teve coerência nas suas escolhas, você já teve oportunidade sim de me colocar no paredão, até de fazer cócegas, causar um incômodo e me colocar no monstro e não botou”, disse ainda a jovem.
Ela ainda criticou a atitude de Arthur Aguiar com Tiago Abravanel, seu melhor amigo da casa que desistiu semana passada. De acordo com Jade, o ator errou em não fazer dupla com o amigo na prova do Líder de então.
Arthur rebateu: “Ele não foi escolhido porque ele simplesmente não escolheu ninguém. Não sei onde tá a incoerência nisso.”
“Se você atendesse aquele Big Fone, você me puxaria? Você iria ter coragem?”, disse ela, referindo-se ao que ela fez no sábado, ao atender o telefone e cair no Paredão com direito a puxar uma pessoa.
“Não é coragem, é questão de estratégia”, afirmou mais uma vez o ator, que vem dando esse argumento desde antes, ao ser acusado por colegas de fugir de um confronto com a sister.
Fonte: MSN