NOTÍCIAS


BBB 22': Jade Picon e Arthur Aguiar trocam ameaças no Jogo da Discórdia. 'Perto da porta'. Veja!

No Jogo da Discórdia do “BBB 22”, Jade Picon foi alvo de Gustavo sobre seu discurso polêmico para permanência no Paredão, em que trouxe à tona o que iria fazer com o prêmio. Arthur Aguiar também comentou sobre o assunto, como havia adiantado que o faria.

Jade classificou Arthur, com quem enfrenta o Paredão da edição, como “incoerente” na dinâmica, e ele logo rebateu, aproveitando para citar seu desconforto com o discurso do dia anterior na formação da berlinda. No fim, eles trocaram farpas.

“Amanhã a gente tem uma resposta. Você já tá perto da porta, se quiser ir”, disse Jade Picon, referindo-se ao anúncio da eliminação nesta terça (08). “Damas primeiro. Mais uma coisa, seu discurso ontem foi super apelativo”, rebateu Arthur Aguiar.

Jade Picon e Arthur Aguiar têm embate no Jogo da Discórdia do ‘BBB 22’

Jade Picon colocou Arthur em foco no palanque de “incoerente”, e justificou, com os mesmos argumentos que usou aos amigos na madrugada, de que tinha que ser coerente em sua escolha, já que o autor Já que o ator é seu maior rival na casa.

“Como eu sou coerente no jogo e quando tenho problema com a pessoa, resolvo diretamente. Vou chamar o Arthur”, iniciou ela.

“Eu sinto que você não teve coerência nas suas escolhas, você já teve oportunidade sim de me colocar no paredão, até de fazer cócegas, causar um incômodo e me colocar no monstro e não botou”, disse ainda a jovem.

Arthur Aguiar rebate acusações de Jade Picon no ‘BBB 22’

Ela ainda criticou a atitude de Arthur Aguiar com Tiago Abravanel, seu melhor amigo da casa que desistiu semana passada. De acordo com Jade, o ator errou em não fazer dupla com o amigo na prova do Líder de então.

Arthur rebateu: “Ele não foi escolhido porque ele simplesmente não escolheu ninguém. Não sei onde tá a incoerência nisso.”

“Se você atendesse aquele Big Fone, você me puxaria? Você iria ter coragem?”, disse ela, referindo-se ao que ela fez no sábado, ao atender o telefone e cair no Paredão com direito a puxar uma pessoa.

“Não é coragem, é questão de estratégia”, afirmou mais uma vez o ator, que vem dando esse argumento desde antes, ao ser acusado por colegas de fugir de um confronto com a sister.

Fonte: MSN




08/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO