NOTÍCIAS


BBB 22: Larissa admite que ficaria com Paulo André e diz que Eliezer joga sujo

Influenciadora digital, que participou do ‘Café com o Eliminado’, no ‘Mais Você’, falou que não se abalou com alta rejeição e que mentiras faziam parte do jogo dela.

O jogo acabou para Larissa Tomásia no BBB 22, mas quem acompanhou o ” Mais Você” desta quarta-feira, 2/3, pôde ver um pouco mais da pernambucana no “Café com o Eliminado”. Ao deixar o programa com 88,59% dos votos do público, a influenciadora digital entrou no ranking de maiores eliminações em Paredões triplos.

Tranquila com a alta rejeição, Larissa afirma que isso não a atingiu “de forma alguma”. “Fui eu mesma dentro da casa. Caí num Paredão errado com duas pessoas muito fortes e acredito que a rejeição tenha sido por isso”.

Ela diz que foi prejudicada por não ter conseguido ser 100% ela mesma no reality. Larissa também contou que inventar mentiras para os colegas de BBB sobre a percepção que as pessoas tinham deles foi uma forma de jogar.

“Esqueci de falar para o público que era estratégia, mas quando comecei a conviver com as meninas meu coração amoleceu”, contou a pernambucana.

Larissa falou ainda sobre o fato de Douglas ter cumprido com a palavra e não votado na influenciadora, que quebrou a promessa e indicou o ator ao Paredão, cumprindo com a estratégia combinada pelo quarto Lollipop. Ela justificou o ato, dizendo que fez isso na tentativa de se livrar da berlinda.

“Eu me arrependi porque dei minha palavra, mas, eu estava havia duas semanas no BBB e precisava tirar o meu da reta. Não pensem que deixei de pensar nisso, porque são coisas que vão contra o que acredito. Fiquei muito chateada comigo por isso, mas foi estratégia de jogo”, justificou.

Para Larissa, Gustavo e Eslovênia são transparentes no jogo e Paulo André influenciável. Ela afirmou ainda que ficaria com o atleta se ele já não estivesse com Jade e que Eliezer joga sujo.

“Eli é muito leva e traz. Vi muitas coisas quando saí e não acho legal a forma como ele está jogando. Ele está se protegendo e, no meu ponto de vista, enrolando as meninas”, concluiu.

Fonte: gshow




02/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CHARME