NOTÍCIAS


BBB23: Key afirma que rolou clima com Gabriel, mas ela não quis

Não se falou em outra coisa após o programa ao vivo do que a situação de Gabriel na casa. Enquanto Fred Nicácio destacava sua análise deque “o Brasil estava torcendo por ele e Marília” por conta do recado que Tadeu Schmidt deu, ao vivo, sobre a relação do ex-Casa de Vidro e Bruna Gripão, os outros confinados avaliavam deque maneira Gabriel deveria seguir a partir dali.

Houve empatia de alguns, indiferença de poucos e até uma revelação, já na madrugada desta segunda-feira, 23 de janeiro. Diante do relacionamento do brother e Bruna, classificado como tóxico Key Alves disse que, no início do programa, Gabriel teria demonstrado interesse nela.

A sister, que tem trocado beijos com Gustavo, afirmou que só não rolou nada entre eles porque ela não quis.

“Eu poderia muito bem ter ficado com o Gabriel. No primeiro dia, ele deu em cima de mim. Ele falou pro Caubói: ‘Não quer trocar a pulseira comigo, não?’. E deu em cima de mim, falava ‘nossa, como você é linda’”, disse Key Alves.

A jogadora de vôlei prosseguiu: “E por que eu não fui com ele? Ele é lindo. Por que eu não fui para ele? A energia não atrai”.

fonte/Ofuxico




23/01/2023 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO