NOTÍCIAS


BBB23: Veja resumo da noite, com festa, azaração, DR e prêmios

Mais uma noite de festa agitou a casa mais vigiada do Brasil. A madrugada desta quinta-feira, 26 de janeiro no BBB23 recebeu looks de novelas de época da Globo, além de gaiola e muito funk na playlist. Mas, não faltaram os babados comuns de toda balada no reality show.

ANTES SÓ…

Paula é uma das personagens mais engraçadas do BBB23, isso é incontestável. Vencedora da Casa de Vidro, ela entrou no jogo ao lado de Gabriel Fop, seu companheiro na primeira berlinda da edição. Na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, ela provou mais uma vez seu senso de humor.

Em conversa com Ricardo e outros participantes da casa, ela garantiu que não pretende se envolver com nenhum outro morador do reality show da Globo. De acordo com ela, a vontade de entrar em uma relação, “dá e passa”.

“Eu não vim aqui para ficar com ninguém, não. Tesão dá e passa. Vontade dá e passa. É igual coceira no c*. Deu, passou. Entendeu?”, disse, arrancando risos dos amigos.

A PRIMEIRA DR

Juntos desde a primeira festa do BBB23, Gustavo e Key tiveram sua primeira DR dentro da casa. Ela duvida da confiança do cowboy. Em determinado momento desta quarta-feira, 25 de janeiro, o brother perguntou se a atleta estava realmente ao lado dele no jogo. A sister não gostou da pergunta.

Enquanto o fazendeiro se preparava para a festa das líderes Bruna Larissa, a ficante entrou no quarto em busca de explicações. Key afirmou que o boy está ‘dramático’. Ela lembrou uma fala do brother que a constrangeu. Assista à conversa dos pombinhos.

BORA UM EDREDOM?

Amanda e Fred estavam na cama das líderes quando o lutador pulou entre eles. O crush entre a médica e o atleta é forte, inclusive as indiretas reinam no meio de ambos. Mas, Antonio investiu em outro parceiro: pulou para o lado do ex-marido de Boca Rosa.

“Vamos proporcionar o primeiro edredom?”, perguntou, puxando a coberta para cima da cabeça, colado com o amigo. Os dois fizeram alguns movimentos com os braços e pernas, enquanto as amigas de jogo caíam na risada.

Enquanto isso, o público espera o primeiro edredom de fato. E há muitos casais na lista, apesar de Key e Gustavo serem os mais cotados. Cristian e Paula também estão na lista, mas sequer chegaram a se beijar, por enquanto.

Na véspera do paredão em que estão indicados, Fred Nicácio e Marília ganharam mais um presente no BBB23. Os dois competem pela preferência do público: um sai do jogo definitivamente e outro deixa o Quarto Secreto para voltar ao reality show cheio de informações.

No programa desta quarta-feira, 25 de janeiro, a produção abriu uma enquete sobre um poder especial para os brothers. O público deveria escolher se os participantes poderiam ou não ganhar mais cartões de áudio. Com eles, vão poder ouvir mais conversas dos participantes quando quiserem. É o mesmo poder que o líder tem.

Apesar do prêmio, a votação foi equilibrada. Passou dos 65% os votos para eles ganharem o brinde. Além dos cartões extras, eles também receberam um kit com comidas e bebidas iguais às da festa das líderes Bruna e Larissa.

MIGOS, SÓ QUE NÃO

No primeiro dia de reality show, os participantes do BBB23 pareciam muito amigos e satisfeitos com suas respectivas duplas. Pelo menos, era o que parecia. Fred Nicácio e Marília se encantaram com o fato de estarem próximos de pessoas tão parecidas.

No Quarto Secreto, ele soltou um monólogo totalmente desconcertante na cara da sister. Ele falou da incompatibilidade entre eles, falou que ambos são muito diferentes e que não se aproximaria dela no jogo, caso não tivessem formado uma dupla.

Não é a primeira vez que o carioca tem falas como essa. Desde o começo do programa, os dois receberam plaquinhas negativas no Jogo da Discórdia, ganharam o Monstro dos anjos e pararam no paredão. Em todas as situações, Nicácio fez questão de colocar a culpa na colega.

OUTRO NÍVEL

Marvvila não foi uma personagem que apareceu com frequência na primeira semana de BBB23. Não até agora. Na madrugada desta quinta-feira, 26 de janeiro, ela virou assunto entre o público do Globoplay. E da maneira mais inusitada possível.

O fato da cantora dançar muito bem fez com que seu nome fosse parar entre os mais comentados em entretenimento no Twitter. A maioria elogiava a beleza e a habilidade da artista de dançar. Sim, ela colocou os colegas no chinelo e colocou a cintura para requebrar na pista.

A carioca se juntou a Fred e outros participantes para reproduzir as famosas coreografias do TikTok. Mas, não parou por aí. Ela demonstrou uma execução perfeita de “Crazy In Love”, hit de Beyoncé com uma coreografia supercomplexa. A pagodeira até contou aos participantes as diferenças entre uma versão e outra da dança.

fonte/Ofuxico




26/01/2023 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87