MENU
A fatalidade registrada nas primeiras horas de domingo (6), que resultou na morte de Akleiton Correia de Silva, de 45 anos, foi causada por uma colisão entre um carro de passeio e a traseira de um caminhão.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas na cidade quando decidiram ir até um balneário que fica às margens da BR-158, contudo, por ser por volta de 5h da manhã, havia forte neblina na estrada. Devido a isso, o condutor do caminhão, que seguia sentido Vila Rica, estava trafegando em baixa velocidade.
O motorista do carro onde estava Akleiton, não viu o caminhão e colidiu com a traseira dele. O caminhoneiro, ao sentir a pancada, parou, e percebeu que o acidente havia ocorrido.
Akleiton, que estava no banco do passageiro, ficou preso nas ferragens do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda socorreu a vítima com vida, porém, Akleiton morreu no hospital.
O motorista do carro, E. L. C., de 42 anos, também foi atendido no Hospital Municipal devido à queixas de dores nas costas e escoriações causadas pela batida. Ele foi submetido ao teste do etilômetro. O condutor do caminhão, A. P. F., de 36 anos, afirmou que também teria ingerido bebidas alcoólicas, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
Akleiton era um dos funcionários mais antigos do Hospital Municipal, popularmente conhecido como Dr Akleiton, a vítima era técnica de imobilização e muito conhecida pelos moradores da cidade.
Fonte: Olhar Alerta