NOTÍCIAS


Carro ultrapassa sinal vermelho e atinge jovem de biz, que vem a óbito em Canarana

Um grave acidente envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma Honda Biz ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (08) no cruzamento da avenida Paraná com a rua Santa Rosa, no centro de Canarana – MT.

Conforme informações, o condutor do Fiesta ultrapassou em sinal vermelho, colidindo com a biz que estava em sua vez de passagem. O Fiesta vinha em velocidade tão alta, que além de colidir com a moto, ainda subiu a calçada e destruiu o muro de uma residência, na esquina do cruzamento.

A ambulância compareceu no local e a condutora da moto recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhada, após, ao Hospital Municipal Lorena Parode. Contudo, a condutora da biz, Monica A. D. Locatelli, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na tarde desta quarta.

O condutor do carro, um jovem de 19 anos que não possui CNH, foi preso. Ele já estaria envolvido em outra ocorrência minutos antes da situação, pois sua mãe teria solicitado medida protetiva contra ele. A medida protetiva estava sendo cumprida, quando o jovem se evadiu do local, causando o acidente minutos depois.

fonte/an




09/02/2023 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO