NOTÍCIAS


Criminoso invade chácara, rouba celular, agride idoso e tenta amarrá-lo em Confresa

O proprietário do local entrou em luta corporal com o criminoso

Um idoso de 82 foi agredido e teve seu aparelho de celular roubado por um criminoso armado com um facão em uma chácara da zona rural de Confresa. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (4).

De acordo com informações repassadas , a Polícia Militar foi acionada via 190 por um comunicante que informava ter alguém pedindo socorro em uma chácara. Em posse do endereço, os policiais foram até o local, onde encontraram as vítimas: um casal de 72 e 82 anos.

O idoso contou que estava na área da residência quando um homem alto, magro e de cor escura se aproximou. Ele estava com um pano na cabeça, modelo bala-clava, pegou o celular que estava nas mãos da vítima e tentou amarrá-la.

O proprietário do local entrou em luta corporal com o criminoso, que em posse de um facão, o agrediu, causando alguns ferimentos. Ele saiu correndo pelo quintal pedindo socorro e o suspeito tomou rumo ignorado.

A esposa do idoso ficou escondida e estava bastante assustada.

Policiais realizaram rondas para tentar encontrar o assaltante, porém, não obtiveram êxito. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Fonte: Olhar Alerta




05/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CHARME