NOTÍCIAS


Davi dá resposta inusitada para pergunta indiscreta de Ana Maria Braga

Após vencer o BBB 24, Davi Brito foi o convidado do Mais Você para tomar café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17/4)

Davi Brito conquistou o prêmio de quase R$ 3 milhões do BBB 24 e foi o convidado especial do café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17/4). Entre conversas e lanchinhos, a apresentadora fez uma pergunta para lá de indiscreta ao campeão do reality show.

“Você tinha dito que quando saísse ia encontrar sua esposa, já se encontraram?”, questionou a loira. Ela completou ainda: “Pois é, você falou que ia ser uma noite daquelas, mas não deu tempo”.

O baiano seguiu a agenda de entrevistas pós-programa no Rio de Janeiro e ainda não conseguiu encontrar a namorada, Mani Rego, que está em São Paulo também para cumprir agenda com a Globo. No entanto, ele revelou que está ansioso.

“Ainda não [nos encontramos], tem que ter calma. Calabreso está atacado. Três meses sem ver a minha nega… Tenho que respirar um pouquinho, porque o negócio vai ser sério. É hoje que o pau quebra”, garantiu o campeão.

Ele explicou ainda que os dois não são casados no papel e estão juntos há um ano e meio. “Estamos nos conhecendo. É um tempo de namoro, essa fase do conhecimento. Beijinhos, tomar sorvete na praia, ver o mar…”

Mas Ana Maria Braga não se convenceu com a resposta de Davi. “Está querendo me enrolar nessa hora da manhã? Que é isso, menino? Você e ela já tem idade para namorar de verdade, não?”, brincou a loira. Ele respondeu e disse que não vai “direto ao assunto”.

Conversa entre Davi e Mani ao vivo

Em clima de romance e saudade, Davi teve a chance de conversar com Mani, por vídeo, durante o programa. Ele logo a convidou para um encontro.

“Demorou para falar comigo, hein? Você deu sorte. Venha me ver, dar meu beijinho. Foram três meses sem mim, tem que ser forte”, disse o ex-BBB.

Em resposta, a vendedora de salgados contou que “estava chorando até agora, muito emocionada” com a vitória do namorado.

font/Metrópoles




18/04/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO