MENU

A transmissão ao vivo que Deolane Bezerra fez em seu canal no Youtube para falar sobre sua participação em “A Fazenda 14” na noite de quarta-feira, 07, além de acusações sobre o programa, teve ironia e deboche disparados contra a apresentadora do reality exibido na Record TV.
“A apresentadora sempre muito sorridente, mas o jogo deu uma mudada. Eles precisaram criar uma vilã para a história e fui eu a escolhida. A Adriane não me deu os parabéns, como fez com outros participantes. Como pode ter esquecido? Meu aniversário foi em uma terça-feira”, afirmou.
“Você compactua com a adestração infame dos seres humanos que saem das suas casas acreditando em verdades que não existem. A Fazenda é a maior mentira da televisão”, detonou Deolane.
Afirmando que sua live chegou a reunir quase 500 mil pessoas, Deolane Bezerra ironizou o fato de Adriane costumar avisar aos peões, durante os programas ao vivo, que o reality é o assunto mais comentado no Twitter no momento de sua exibição.
“Hoje a Galisteu não pode falar ‘somos número 1 no Twitter’, a live da doutora é que tá. Eles não precisavam de mim lá não, queriam me ridicularizar”, provocou.
Com um texto nas mãos, imagens retiradas das redes sociais oficiais do reality show e argumentos de que sofreu violência psíquica e moral do programa, ela não poupou críticas ao confinamento em Itapecerica da Serra.
Com um texto nas mãos, imagens retiradas das redes sociais oficiais do reality show e argumentos de que sofreu violência psíquica e moral do programa, ela não poupou críticas ao confinamento em Itapecerica da Serra.
A chefona do “Grupo A” ainda reforça que continua sofrendo violência do programa, mesmo depois de sua eliminação. Ela questiona o motivo de continuarem usando sua imagem.
E ainda venho sofrendo [violência]. Diversas vezes minha imagem vem sendo banalizada e ridicularizada nos posts oficiais do programa ‘A Fazenda 14’. Após a minha desistência, eles continuam usando a minha imagem”.
Por fim, Deolane pontuou as críticas que recebeu e as indiretas com relação à sua participação. De acordo com a viúva de Kevin, o fato de ela ser a “vilã” do reality show a tornaria uma personagem malquista.
“Se eu sou tão a vilã da história, se não tem a necessidade de eu participar do programa, por que precisa de mim, das minhas imagens? A pessoa que mais trabalhava ali dentro era eu”, finalizou.
fonte/Ofuxico