NOTÍCIAS


Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de PAN é cancelada por Prefeito

A Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores que estava marcada para acontecer em Porto Alegre do Norte, entre os dias 27 de abril à 1 de maio deste ano 2022, foi cancelada pelo Prefeito Daniel do Lago.

Uma das mais importantes feiras do Agronegócio da Região Norte Araguaia, está há 2 anos sem acontecer, devido a Pandemia Mundial. Porém, no final do mês de janeiro desse ano, o Prefeito Daniel do Lago, confirmou a realização da festa, incluindo a participação do Governador Mauro Mendes no Fórum Político que estava marcado para acontecer no sábado, 29 de abril.

A Feira no entanto que sempre foi realizada no Pátio da 7 Sete Agroindustrial, deveria acontecer esse ano, no Parque de Exposição que ainda não ficou pronto.

OPrefeito de PAN, Daniel do Lago, que afirmou que a feira não vai acontecer, no entanto ele não explicou os motivos que levaram à Prefeitura a não realistar a Feira.

O empresário Ernando Cardoso, proprietário do Grupo 7 Sete Agroindustrial , colocou o pátio da empresa à disposição, para a realização da Feira. “A Dinâmica sempre foi realizada ali no pátio, e não seria diferente esse ano, caso precisassem do espaço, no entanto ninguém nos procurou para a realização de um evento importante para o desenvolvimento da região”, contou Ernando.

Fonte: AN




07/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MISTURADÃO