NOTÍCIAS


É identificado pela Polícia Civil de Confresa motorista de carro responsável por acidente que matou mãe e deixou filho gravemente ferido

A Polícia Civil de Confresa, após intensas investigações, conseguiu identificar o causador do trágico acidente ocorrido no último sábado, que resultou na morte de uma senhora e deixou uma criança gravemente ferida. O suspeito, que conduzia um GM/Astra de cor azul, em alta velocidade, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com as vítimas que estavam em uma motocicleta. Após o acidente, o indivíduo sequer prestou socorro ou aguardou a chegada das autoridades, fugindo do local e tomando rumo desconhecido.

Segundo restou apurado nas investigações, o suspeito foi visto ingerindo bebida alcoólica pouco antes do trágico fato. As evidências levantadas até o momento indicam que o indivíduo assumiu o risco de causar a morte das vítimas, uma vez que suas ações demonstram uma série de condutas altamente reprováveis.

O Delegado Victor Donizete de Oliveira, responsável pelo caso, ressaltou a gravidade do ocorrido e a intenção de esclarecer todas as circunstâncias do acidente. “As investigações estão avançando de forma minuciosa e com o apoio de nossa equipe, buscamos reunir todas as provas necessárias para responsabilizar o autor por seus atos”, afirmou o Delegado. Ele deverá ser ouvido na Delegacia Municipal ainda essa semana.

Os crimes pelos quais o suspeito deverá responder incluem homicídio doloso, uma vez que assumiu o risco de matar, omissão de socorro, por não prestar assistência às vítimas no local do acidente, e fuga do local de crime, uma vez que saiu arrastando a motocicleta e evadiu-se da cena do acidente.

A conduta do suspeito chocou a comunidade de Confresa com a tragédia e as vítimas merecem justiça. Espera-se que a conclusão das investigações e a responsabilização do suspeito possam trazer um pouco de alívio em meio à dor que os entes queridos estão enfrentando.

A Polícia Civil mantém-se empenhada em solucionar o caso e reforça seu compromisso em garantir que o autor do acidente fatal seja responsabilizado de acordo com a lei. 

fonte/an




01/08/2023 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO