NOTÍCIAS


Em meio a polêmicas, Pedro Scooby marca presença em premiação esportiva no Rio

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 2 de fevereiro, o Prêmio Brasil Olímpico, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Pedro Scooby e outros atletas marcaram presença no evento, que também contou com a presença de outras personalidades envolvidas com locutores e comentaristas.

Além do surfista, também marcaram presença Rebeca AndradeArthur NoryDaiane dos SantosDiego HypólitoJosé Roberto Guimarães, entre outros nomes de destaque do setor.

O processo para a escolha dos indicados a Melhor Atleta do Ano e dos melhores das modalidades foi realizada por um colégio eleitoral formado por jornalistas, dirigentes, a Comissão de Atletas do COB, patrocinadores, ex-atletas e personalidades do esporte.

Ana Marcela Cunha (águas abertas), Rayssa Leal (skate) e Rebeca Andrade (ginástica artística) repetiram a disputa de 2021 no feminino. Alison dos Santos (atletismo), Filipe Toledo (surfe) e Isaquias Queiroz (canoagem velocidade) concorreram no masculino ao prêmio máximo da festa de gala do esporte brasileiro.

DESABAFO

No final de janeiro, Pedro Scooby foi às redes sociais para falar sobre os comentários de Luana Piovani a respeito do processo que move contra a ex-esposa. Os dois estão em conflito pela pensão dos filhos e pela ‘preservar a imagem’ do surfista das cobranças da atriz nas redes sociais.

Em um vídeo longo em que faz um desabafo, Scooby explica algumas informações sobre o processo, divulgadas pela própria Luana, fala da vida desde que Aurora nasceu e da relação cada vez mais difícil com a mãe dos três primeiros filhos.

“Estou aqui em Portugal com as crianças. Tinha prometido para elas que quando a Aurora estivesse melhor, eu viria para cá passar um final de semana com eles. Vamos lá: coincidência ou não, isso sempre acontece em datas especiais para mim”, começa o surfista.

Em seguida, esclarece sua chegada a Portugal, fala da rotina com os filhos e como foi a chegada à Europa.

“Ontem foi um mês de vida da Aurora. Saí de lá, fui para o aeroporto, peguei o vôo, vim pra cá. Passei o dia inteiro na função resolvendo as paradas que tinha para resolver aqui. Fuim buscar o Dom para almoçar, depois levei na escola de novo, depois fui buscar as coisas das crianças em casa, fui buscar o Dom, Bem a Liz”, disse.

De acordo com Scooby, a ideia de levar os casos com Luana para a justiça realmente chegou para evitar que os constrangimentos virtuais cessem. Dessa forma, uma vara familiar poderia controlar os pagamentos e datas acordadas por ambos no processo.

“É muito louco eu tenho que vir aqui sempre desmentindo as coisas. É justamente por isso que eu quero judicializar tudo, porque há três anos eu passo por isso. Várias coisas que falaram, de novo, são mentira. Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Nunca faria isso, até porque não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser”, ponderou.

Ele continua falando sobre o tema de nudez, que virou polêmica entre diversas mulheres famosas.

“O processo é sobre outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim. Como é um processo que é para preservar a minha imagem e das crianças das mentiras que falam, não mudaria nada uma foto nua ou não. O que tem é um print do perfil dela, só para mostrar que ela se contradiz quando fala que as crianças estavam com a Vanessa Lopez e tiraram uma foto e ela julgou. Eu namorava uma artista que dançava e ela julgava, falava que era um desserviço para a sociedade. Ela mesmo julgava as outras mulheres. Ela se contradiz, porque ela também faz coisas sensuais. Não que seja errado, tanto que tem ali ‘liberdade de expressão’. Tem essa frase escrita. Mas ela se contradiz quando julga outras mulheres. É só isso”

Mais uma vez, o ex-BBB falou a respeito dos constantes esclarecimentos que precisa fazer, sempre que Luana aparece com uma polêmica a respeito do papel dele como pai.

“É muito chato ter que vir aqui. Ela fica repostando coisas mentirosas a meu respeito. Um comentário de uma mulher falando que eu sempre atrasava o Dom na escola e o Dom chegava com o pé sujo de areia. Mentira. Eu nunca levei o Dom antes da escola para a praia, foi sempre depois. Tanto lá no Brasil quanto aqui em Portugal. Chega uma hora que é o limite. Estou no meu limite”, afirmou.

Por fim, comenta que Luana pediu para as pessoas mancharem a imagem dele com seus patrocinadores. Mais uma vez, reforça que o cuidado com a própria imagem também é um dos motivos para levar o caso à justiça.

“Ela pede para as pessoas irem lá no meu patrocinador para me julgar, mas ela quer uma pensão. Como que sem patrocínio eu vou pagar pensão? E tá tudo certo, tá pago, o valor que ela queria. Eu só queria judicializar, chegar e botar isso com o juiz, tudo isso certinho”

Pedro Scooby termina seu discurso como um desabafo:

“É muito louco. Cansa, de fato cansa. Até agora eu não curti paz desde o nascimento da minha filha. É muito louco, porque desde que ela vem me julgando, mulheres que falam que defendem outras mulheres, julgaram a minha mulher, recém-perdida, que não tem nada a ver com a história. Estou no meu limite. Quem quiser acreditar, acredita. Os juízes da internet são assim, Muitas vezes vão lá e julgam sem saber de fato o que é verdade ou não”.

fonte/Ofuxico




03/02/2023 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87