NOTÍCIAS


Em meio ao grande volume de chuvas, fotos de carros atolados em ruas de Confresa viralizam nas redes sociais.

A Prefeitura Municipal informou que aguarda o período de estiagem para dar continuidade ao trabalho de recuperação das ruas

Diversas fotos de carros atolados em ruas sem pavimentação de Confresa viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. Os casos que aconteceram com mais frequência, foram registrados em ruas dos setores Jardim do Éden e Jardim Vitória. Na terça-feira (9), pelo menos três carros ficaram atolados em um ponto da rua Pedro Alvares Cabral, entre eles, um caminhão de lixo.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a situação tem se agravado em virtude do volume de chuvas que atinge a cidade e a região Araguaia Xingu, o município se encontra em estado de emergência em razão das fortes chuvas, sendo maior média histórica, com estimativa de 520 mm em dezembro de 2021, índice 77% superior à média histórica de dezembro, que era de 293 mm. 

O grande volume, segundo a Secretária Municipal de infraestrutura, tem dificultado os trabalhos de manutenção e recuperação, uma vez que tanto na zona urbana quanto na rural há registro de problemas estruturais.

O Governo Municipal informou, ainda, que durante os períodos registrados de estiagem, maquinários trabalham na manutenção das ruas afetadas, além de tapar os buracos causados pelas chuvas nas ruas pavimentadas.

Fonte: Olhar Alerta




09/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87