NOTÍCIAS


Embalado e com casa cheia, Vasco é destaque na Copa do BrasilEm grande momento, Vasco recebe Água Santa em São Januário pela 2ª fase da Copa do Brasil; veja jogos desta quinta-feira (7/3)

Mais três vagas na 3ª fase da Copa do Brasil serão preenchidas nesta quinta-feira (7/3). Destaque para o Vasco, que recebe o Água Santa, às 20h (de Brasília), em São Januário. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

Embalado pela classificação às semifinais do Campeonato Carioca, o time carioca vem de quatro vitórias seguidas e defende uma invencibilidade de sete jogos. Essa é a melhor sequência sob o comando de Ramón Díaz, que chegou ao clube em julho do ano passado.

A aposta cruzmaltina para eliminar o Água Santa, que no final de semana busca vaga nas quartas de final do Paulistão, é na parceria entre Payet e Vegetti. O meia francês tem dois gols e quatro assistências, enquanto o centroavante argentino marcou cinco vezes.

Outras duas partidas acontecem nesta quinta-feira. Algoz do Cruzeiro na 1ª fase, o Sousa-PB recebe o Petrolina-PE, na Paraíba, agora na condição de favorito. Em Minas Gerais, Villa Nova-MG e Operário-PR buscam uma vaga inédita, num confronto que vale a premiação de R$ 2,2 milhões.

Nesta 2ª fase, em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. Os mandos de campo foram definidos em sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol)

Confira os jogos da 2ª fase da Copa do Brasil

QUINTA-FEIRA

19h

Villa Nova-MG x Operário-PR

20h

Vasco-RJ x Água Santa-SP

20h30

Sousa-PB x Petrolina-PE

fonte/Metópoles




07/03/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO