NOTÍCIAS


Empresa classificada em licitação para construção de Hospital Regional no Araguaia tem mais de 90 anos de mercado

A Construtora Augusto Velloso S/A, é a empresa vencedora da licitação para a construção do Hospital Regional do Araguaia, no município de Confresa-MT. A proposta apresentada, é da ordem de R$ 109.123.603,41, cerca de 6% menor do que a previsão feita pela equipe técnica da SES, onde o valor estimado foi de R$ 116,700.000,00.

A unidade hospitalar, projetada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), teve a ordem de serviço assinada pelo governador do estado de Mato Grosso, na última sexta-feira(10), quando cumpria agenda na região Araguaia. De acordo com Mendes, a Construtora Augusto Velloso do estado de São Paulo, é uma grande empresa que atua a mais de 90 anos no mercado.

“A empresa vencedora chamada Augusto Velloso, é de São Paulo, até então eu não a conhecia, pois não atuava em Mato Grosso, mas a mesma está confiando no Governo, confiando no Estado, é uma grande empresa, tem mais de 90 anos que existe no mercado, não é uma empresinha aventureira que nasceu da noite para o dia, e ela está com contrato assinado com ordem de serviço, ela tem um período de 15 a 30 dias para mobilizar, começar a construir canteiros, contratar funcionários, entre outras funções”. Pontua Mendes.

Ainda em entrevista exclusiva ao site Agência da Notícia, Mauro relatou os desafios que a construtora enfrentará referente a escassez de mão de obra na região, onde o mesmo ver a necessidade em agregar mão de obra de fora para realização das obras. “Ela vai se assustar, pois vai ver que aqui na região está faltando mão de obra, terá que vim mão de obra de fora, então haverá algumas dificuldades pelo caminho, mas já tem contrato assinado e ordem de serviço para tocar a obra”. Afirma Mendes.

Fonte: AN




20/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO