NOTÍCIAS


Ernando Cardoso vai palestrar evento sobre Agroindustrialização do Araguaia em Barra do Garças

O empresário e agroindustrial Ernando Cardoso irá ministrar em Barra do Garças no próximo dia 22 de junho, às 19.30 hs, uma palestra que terá como tema principal a Agroindustrialização do Vale do Araguaia, o evento tem como público alvo, alunos de agronomia e pessoas ligadas ao setor do agronegócio da cidade de Barra do Garças e arredores. O evento será realizado no auditório do Centro Universitário Uni
Cathedral. 

O objetivo da palestra ministrada pelo empresário, é mostrar a importância da economia horizontal para o desenvolvimento da região Araguaia, com a geração de oportunidades de emprego e renda para todas as classes sociais através da produção local. De acordo com informações, no dia 23 de junho às 20hs, 

Ernando Cardoso também vai participar da abertura do VII Encontro da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica com o Tema Lutas e Reivindicações – O protagonismo das Mulheres, evento este coordenado pela Defensora Pública Lindalva de Fátima Ramos, e que será realizado no centro cultural Valdon Varjão. 

Defensor da economia horizontal e da agricultura familiar, Ernando Cardoso tem sido convidado para falar sobre o tema em diversos eventos da região Araguaia, entre eles podemos citar sua presença na Dinetec 2022, a principal feira de amostras de inovações e o que há de mais tecnológico no mercado do agro mundial. 

Ernando é um apaixonado pela região, recentemente durante a primeira reunião externa da CPI do Leite, realizada no município de Campinápolis, ele disse que precisamos nos unir cada vez mais porque já somos a 3° região que mais produz alimentos no estado de Mato Grosso e por isso precisamos ser mais valorizados. 

Diante disso Ernando exclamou aos presentes: “As pessoas que aqui vivem precisam ser respeitadas porque aqui deixam seu suor como trabalhadores e na maioria das vezes o poder público fica ausente de questões como logística e infraestrutura é uma pouca vergonha e falta de respeito. Nós não temos credibilidade!

Um exemplo disso é a falta de conclusão da BR 158 no norte Araguaia e do Anel Viário de Barra do Garças, já não tem mais adjetivo para denegrir estas duas obras”

Fonte :AN




18/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO