NOTÍCIAS


Ex-jogador do Barra é baleado no serviço após briga de funcionários na UFMT de Pontal do Araguaia

Uma briga entre segurança e porteiro da empresa terceirizada, que presta serviços no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, na cidade de Pontal do Araguaia-MT, terminou com a tentativa de homicídio em que o porteiro José Edson Pedrosa Rodrigues, de 42 anos, foi bateado com dois tiros na altura do abdômen. O autor dos disparos foi Daniel Louveira de carvalho, de 31 anos, que também trabalha na mesma empresa, mas na função de segurança.

A vítima José Edson é conhecido como Duduzinho e jogou no Barra do Garças Futebol Clube e já foi vice-campeão mato-grossense.  

O fato aconteceu por volta das 17h50 de segunda-feira (10/10) quando acontecia a troca de turno entre os funcionários da terceirizada. E o motivo teria sido um desentendimento onde Daniel alega que foi ameaçado por José Edson.

Porém José Edson, que é porteiro, não possuía a arma. Daniel permaneceu no local do fato e foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Pontal do Araguaia e foi encaminhado até a central de atendimento. Já José Edson, ou Duduzinho, como era conhecido no meio futebolístico foi encaminhado em estado grave para UPA e posteriormente ao Pronto Socorro.

Ficam aqui as orações e pensamento positivo para que o Duduzinho posso superar essa batalha pela vida. Força Duduzinho estamos contigo!!!

fonte/an




11/10/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO