NOTÍCIAS


Fãs podem se despedir de João Carreiro em velório no Aecim Tocantins em Cuiabá

Os fãs cuiabanos do cantor João Carreiro, que morreu nessa quarta-feira (3), em Campo Grande (MS), poderão se despedir do artista no velório que será realizado na tarde desta quinta-feira (4) no Ginásio Aecim Tocantins, a partir das 15h. Ainda não foi confirmado qual o horário do enterro.[Design sem nome 9]
Cantor João CarreiroCarreiro faleceu após passar por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. O cantor estava internado em um hospital para realizar a cirurgia e, antes do procedimento, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.

Na manhã de quarta, a mulher dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico.

No período da tarde, a mulher informou, em uma nova mensagem, que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

O último show do cantor foi na virada do ano, quando João Carreiro se apresentou na cidade de Pedra Preta, a 246 km de Cuiabá, no Sul do estado.

fonte/an




04/01/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87