MENU
No complemento da oitava rodada do Brasileirão, Flamengo e Grêmio se enfrentaram, nesta quinta-feira (13/6), no Maracanã. Com Neymar no estádio, o Rubro-negro venceu o Imortal por 2 x 1 e retomou a liderança do rival Botafogo, agora com 17 pontos contra 16 do Glorioso. Abrindo a quinta-feira de partidas da competição, o Cruzeiro bateu o Cuiabá por 2 x 1 e o Athletico-PR fez o dever de casa vencendo o Criciúma por 3 x 1. No Heriberto Hulse, o Internacional não saiu do zero com o São Paulo.
O Grêmio agora volta a campo no domingo (16/6), em jogão do Metrópoles Sports. O time de Renato Gaúcho enfrenta o Botafogo no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Os ingressos para o jogo seguem à venda.
E os donos da casa mostraram que não sentiram tanto a falta do uruguaio e abriram o placar no fim do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Luiz Araújo recebeu no meio, arrancou, puxou para a perna esquerda e mandou no ângulo, sem defesa para Rafael.
Na segunda etapa, novamente com Luiz Araújo, o time da casa aumentou o marcador, aos 22 minutos. O Grêmio diminuiu no fim da partida, com Edenílson, mas já era tarde. Fim de jogo e liderança assegurada para o Rubro-negro carioca.
fonte/Metrópoles