MENU
Geraldo Luís está de volta à televisão. O “namoro” era antigo e acabou sendo concretizado com a RedeTV! nesta semana. As estreias e apresentações oficiais do apresentador na nova emissora ainda não estão formalizadas, mas ele deve apresentar um programa durante a semana e um aos domingos.
Recentemente, em entrevista exclusiva ao OFuxico, Geraldo Luís já havia comentado sobre o desejo de retornar à televisão o quanto antes e que tinha programas “desenhados” para cada emissora.
“Se você falar assim: Você tem projeto para Band?’ Tenho pra Band, eu tenho três projetos. Você tem projeto com o SBT? Sete projetos escritos para o SBT, tenho dois programas escritos para a RedeTV! E mais, a Globo precisa enxergar que ela pode fazer um popular, então eu escrevi dois programas para Globo. Quem vai enxergar, quem vai querer, aí já a gente não sabe”.
“Você pode ter certeza que o Geraldo Luís vai ter um Grande Auditório vai ter um grande programa, mas para isso eu, como sou popular, vão ter que me enxergar. Não pode colocar numa bancada. Como que eu vou ficar em bancada? Como que eu vou falar coisa séria?”, acrescentou.
O apresentador ainda destacou que a televisão está “sem criação”, pegando apenas formatos prontos e de uma insistência em não serem populares.
“A televisão tá pesada, ela se fechou para o popular. Os enlatados importados tomaram conta, não temos mais diretores de criação não se tem mais a ousadia do simples. Todas as emissoras estão precisando do popular. A gente percebe um erro, uma insistência em alguns produtos e rostos na televisão, que não vão dar certo”, afirmou.
“O povo tá precisando se ver de novo, estou falando isso, estou afirmando isso. São poucas pessoas que têm coragem, simplicidade e sabedoria para ligar uma câmera e falar dessa forma como eu tô falando para contar uma história, para fazer uma entrevista, pra fazer o que for e o povo quer ver coisas. É simples, mas ninguém pensa mais nisso”, completou.
fonte/O fuxico