NOTÍCIAS


Governo de Confresa divulga evento cultural do dia das mulheres

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Cultura – divulga à toda a população feminina da cidade que no dia 11 de março (sexta-feira) acontecerá o evento de comemoração do dia das mulheres.

No evento, que acontecerá no espaço Camilão a partir das 17h, serão trazidas várias dinâmicas, palestras, apresentações e outras atividades para todas as cidadãs do município.

Alguns temas já confirmados para as palestras são: “Autoestima e autoimagem”, com Danny Garcia, “Direitos das mulheres, negócios e oportunidades”, com Silvana do Agro Ligadas, “O papel da mulher na sociedade contemporânea”, com Juliany Reis e “Saúde íntima da mulher”, com Antônia Lucilene.

Em fala, prefeito dr. Ronio Condão convidou as mulheres a participarem: “estamos programando esse evento, e estamos com nossa equipe da Secretaria de Cultura e demais parceiros envolvidos diretamente para garantir que será um ótimo evento, espero que todas as mulheres de Confresa consigam participar dessa ação que será feita especialmente para elas”, disse ele.

Fonte: Governo de Confresa




03/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
ROMANCE