NOTÍCIAS


Gracyanne diz receber muitas cantadas e fala sobre o Dia dos Namorados

A influencer fitness Gracyanne Barbosa diz que recebe cantadas de homens e mulheres, mas que vai passar o Dia dos Namorados sozinha

Gracyanne Barbosa revelou que vem recebendo muitas cantadas após o fim do casamento com Belo. A influencer fitness, entretanto, explicou que não está com foco para viver um novo relacionamento agora e que vai passar o Dia dos Namorados sozinha.

“Muito mais cantadas do que eu imaginava. Recebi [no mesmo dia do divórcio] muitas mensagens, de pessoas até que eu nem imaginava. Tem de homens, mulheres, pessoas próximas e gente da mídia”, declarou, em entrevista ao Gshow.

Ela ainda falou que recebeu diversos presentes e flores “de alguém que ainda não se identificou”. “Lido numa boa, dou risada, brinco. Como sempre falo, estou solteira, porém não disponível. Quero usar esse momento para cuidar de mim”, completou.

A musa fitness explicou que não está com foco para viver um novo relacionamento. “Confesso que não parei para pensar muito sobre isso. Estarei em São Paulo trabalhando a semana toda, inclusive no dia 12. O trabalho tem sido um dos pilares que tem me ajudado a manter minha mente sã”, relatou.

Gracyanne, entretanto, explicou que não vai deixar o Dia dos Namorados de lado. “Mas, mesmo sozinha e sendo apenas um dia simbólico, sempre uso uma lingerie especial no Dia dos Namorados. Gosto de me sentir poderosa”, detalhou.

Ela pontuou o que está fazendo para superar o fim do casamento. “Agora, estou no meu processo de cura, de recomeço, abraçando a mim mesma e ocupando a mente com aquilo que gosto de fazer que é trabalhar. Também estou aproveitando a companhia de pessoas que amo e dos meus cachorros”, falou.

Por fim, Gracyanne falou sobre como vem driblando a falta de sexo. “Acredito que quando a mulher se conhece, consegue encontrar um jeito de sentir prazer, de se satisfazer de alguma maneira, então sempre rola aquele brinquedinho”, encerrou, aos risos.

fonte/Metrópoles




11/06/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO