NOTÍCIAS


Gusttavo Lima vai contratar mil pessoas para trabalhar com ele. Veja!

Gusttavo Lima é dono de uma empresa de seguros para veículos. Agora, os planos de expansão da companhia marcam um novo movimento de mercado para 2023. Antes de seu show na capital paulista, nesta terça-feira, 13 de dezembro, ele falou a respeito.

O cantor subiu no palco da confraternização de fim de ano com seus funcionários, que reuniu colaboradores e convidados na Terra da Garoa. Por lá, teve a oportunidade de falar a respeito da marca, inclusive com outros executivos e sócios, que também estavam no evento.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, nos bastidores do Espaço Unimed, o Embaixador destacou que a empresa vai contratar mil pessoas em 2023, em contrato formal de trabalho, de acordo com a CLT.

A Bem Protege, nome do negócio, abriu uma aba no seu site oficial para anunciar as vagas e dar espaço para que os interessados se candidatem – eles devem mandar o currículo no local disponível.

QUINZE MIL REAIS

Em novembro, um fã conseguiu furar a barreira de seguranças e invadiu o palco do cantor sertanejo, Gusttavo Lima. Animado, ele pulou nos braços do famoso e, em seguida, mostrou a tatuagem com o nome de Gusttavo, escrito no peito, em meio às lágrimas.

A celebridade, ao ver o rapaz tirar a camisa, ofereceu seu próprio blazer à ele. A peça de roupa custa R$ 15 mil, e foi feira especialmente para o sertanejo, assinada por Ricardo Almeida. Ao receber o objeto, o jovem chorou mais ainda.

Que emoção, hein! Tudo isso aconteceu no Caldas Country Festival, em Caldas Novas, em Goiás.

PREJUÍZO

Gusttavo Lima acaba de amargar um novo prejuízo financeiro por conta de manifestações bolsonaristas. O sertanejo, que é apoiador do governo de Jair Bolsonaro, faria uma apresentação gratuita em Fortaleza, no Ceará, em parceria com o cantor Nattanzinho, no entanto, não conseguiu chegar a tempo para embarcar em um voo.

As assessorias de imprensa de Gusttavo e Nattanzinho emitiram um comunicado nas redes sociais dos respectivos artistas informando o cancelamento da apresentação do “Imperador”. Mari FernandesXand Avião, e a dupla Diego e Victor Hugo compareceram ao evento.

Logo após a vitória de Lula nas eleições, Gusttavo Lima já havia levado outro prejuízo por causa das manifestações bolsonaristas. Um show que aconteceria em Canaã dos Carajás, no Pará, também foi cancelado. “A decisão foi tomada em virtude das paralizações que ocorrem nas rodovias que dão aceso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação”.

Antes do segundo turno, Gusttavo Lima participou de um almoço com o presidente derrotado Jair Bolsonaro. O encontro contou com a presença de outros artistas apoiadores do mesmo partido. Estavam LeonardoChitãozinhoSula Miranda e Marrone.

POLÊMICA

A influencer Andressa Suita se indignou com um comentário realizado por Simaria, no PodCats. Ela rebateu a entrevista feita pela cantora sertaneja em seu Instagram.

No programa, a artista teria dito que o fim de sua amizade com o cantor Gusttavo Lima pode ter acontecido por conta dos conselhos dados à influenciadora durante a separação temporária do casal, que tem dois meninos, Gabriel, 5 e Samuel, 4.

“Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais… Pode ter sido isso”, revelou.

Andressa soltou o verbo em um comentário de uma publicação, que ressaltava a fala citada da artista: “Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?”, questionou Andressa.

fonte/Ofuxico




15/12/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO