NOTÍCIAS


Homem de 24 anos é preso após tentar estuprar irmãs de 14 e 11 anos em Confresa

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de estupro tentado e aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso

Um boletim de ocorrência de estupro tentado foi registrado pela Polícia Militar de Confresa na noite de segunda-feira (21). O fato ocorreu em uma rua do Centro.

De acordo com informações a PM foi acionada por populares que informaram ter duas jovens chorando na região central. Ao localizarem as vítimas, de 11 e 14 anos, as quais são irmãs, os policiais foram informados que um homem tentou arrastar uma delas para um canto escuro.

A adolescente contou ainda que ela e a irmã andavam pela rua quando foram surpreendidas pelo suspeito e outro homem, que as abordaram dizendo que estavam fazendo uma pesquisa e gostariam que elas respondessem algumas perguntas. Desconfiadas, as meninas tentaram sair de perto, momento em que o suspeito teria dito que daria a quantia de R$ 200,00 para que ela o beijasse e fosse com ele para casa.

Foi necessário pedir ajuda para populares. Os policiais conseguiram encontrar um dos suspeitos que tentava pular um muro.

O rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de estupro tentado e aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. Com ele, ainda, foi encontrada uma nota de R$ 2,00 falsa.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte : Olhar Alerta




22/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
ROMANCE