NOTÍCIAS


Homem morre e criança fica gravemente ferida após caminhão encostar em fio e passageiros sofrerem descarga elétrica na zona rural de Confresa

Um homem que estava no local salvou a criança que ficou grudada no caminhão devido à descarga elétrica

Um homem de 34 anos morreu na tarde de sábado (16) após sofrer uma descarga elétrica em um caminhão que realizava trabalhos na região do Pé de Caju, agrovila da zona rural de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o motorista identificado como Emanuel Messias de Oliveira descarregaria calcário em uma propriedade, e junto com ele, dentro do caminhão, estavam sua esposa de 31 anos e seu filho de 6 anos.

Um homem que estava na fazenda relatou à Polícia Judiciária Civil que no momento em que o caminhão entrava na propriedade, ele percebeu que tocava a rede de energia elétrica, então, acenou para que o motorista parasse. Quando Emanuel parou o veículo, abriu a porta e, ao descer, sofreu uma forte descarga elétrica e caiu no chão. A esposa, ao perceber a situação, tentou descer, mas também levou um choque, contudo, de menor intensidade.

O menino de 6 anos também tentou descer do caminhão, mas devido à descarga elétrica que sofreu, ficou “grudado” no veículo. O homem que estava no local, tentou três vezes tirar a criança, mas recebia descargas elétricas e era jogado para longe, contudo, após tentativas, conseguiu.

Emanuel morreu ainda no local do fato. A mulher, a criança e o homem que a salvou, foram levados para o Hospital Municipal de Confresa. O estado de saúde do menino é grave.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências cabíveis.

Olhar Alerta




18/07/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
JORNAL PONTO A PONTO