MENU
Uma adolescente foi vítima de estupro após aceitar uma carona para voltar para casa após uma festa. O caso foi registrado na madrugada de domingo (20), em Confresa.
Conforme narra o boletim de ocorrência registrado pela jovem de 16 anos que ela estava em uma festa em uma boate quando o suspeito de aproximou e a chamou para dançar. Quando a festa terminou, ele ofereceu carona para ela, que aceitou, porém, no caminho, o rapaz desviou e parou na casa dele, onde a manteve trancada enquanto saiu para devolver um capacete.
Ao retornar para a casa, o homem tentou agarrar a vítima, que negou. Ele tentou novamente e após a jovem dizer não, o suspeito se despiu, jogou ela em cima da cama e, segurando-a, tocou suas partes íntimas por cima da roupa.
A adolescente conseguiu se desvencilhar do rapaz e chamar um amigo por celular, o qual se dirigiu até a casa, onde arrombou a porta. O suspeito se muniu de uma faca e tentou atacar o amigo da vítima, que correu para o carro, que o estuprador danificou com a arma branca.
A jovem não conseguiu entrar no veículo, mas saiu correndo pela rua gritando por ajuda, até que seu amigo a alcançou e a levou embora.
O boletim de ocorrência foi registrado durante a tarde daquele dia, pois a jovem afirmou que antes estava muito nervosa. O caso de estupro, cárcere privado e dano seguiu para investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Olhar Alerta