NOTÍCIAS


IFMT - Campus Confresa abre seletivo para Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Confresa está com edital em aberto do processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Nível de Especialização em Solos e Nutrição de Plantas.

Estão sendo ofertadas 40 vagas no município de Confresa. Os interessados em participar devem efetuar a inscrição exclusivamente através do endereço eletrônico: https://cfs.ifmt.edu.br/ de forma gratuita até o dia 12 de junho de 2022.

A Especialização em Solos e Nutrição de Plantas é voltada para graduados em Agronomia e áreas afins, onde os candidatos devem possuir o diploma de graduação reconhecido pelo MEC.

As disciplinas serão ofertadas na modalidade presencial durante os finais de semana, sendo na sexta-feira em período noturno e no sábado em período integral, apenas uma vez por mês.

O Coordenador do curso, José Antônio Sant’Ana destaca que o objetivo dessa Especialização é fornecer informações aos profissionais da área para que possam manejar adequadamente o sistema solo-planta, com conhecimento e habilidades voltadas para a fertilidade e nutrição de plantas.

O edital está disponível em: https://cfs.ifmt.edu.br/

Fonte: Olhar Alerta




21/05/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
A VOZ DO BRASIL