NOTÍCIAS


Irmão de Rodrigo é alvo de golpe envolvendo internação do ex-BBB

O irmão de Rodrigo Mussi, Diego relatou nas redes sociais, nesta terça-feira, 5, uma tentativa de golpe envolvendo a internação do ex-BBB. O golpe se tratava de um homem se passando por um médico do Hospital das Clínicas, hospital em que Rodrigo está internado, pedindo dinheiro para cobrir custos do tratamento.

Diogo Mussi contou pelos stories do seu Instagram que os bandidos pediram de R$ 7 mil para a compra de remédios que não teria no Hospital das Clínicas.

“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu $7.000,00 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”, informou.

Rodrigo está internado desde a última quinta-feira, 31, após sofrer um acidente de carro, na Marginal Pinheiros. Ele precisou realizar cirurgia na cabeça e nas pernas. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano. De lá para cá, ele tem reagido bem, mas ainda está em estado grave na UTI do HC.

Fonte: MSN




06/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
SHOW DA MANHÃ