NOTÍCIAS


jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas, estupro de vulnerável e corrupção de menores em Confresa (MT)

L.A.S de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (04) por tráfico de drogas, estupro de vulnerável e corrupção de menores em Confresa. 

De acordo com informações policiais, a guarnição recebeu denúncias de pessoas que moram em uma quitinete próxima a um quartel de Polícia, de que havia uma intensa movimentação de pessoas vendendo entorpecentes.

Ao chegar no local, os agentes se depararam com o suspeito e a garota menor de idade, ambos tentando se esquivar da polícia, entrando rapidamente em na quitinete, trancando a porta na tentativa de impedir a entrada dos policiais, porém sem sucesso. 

Ao entrarem no local, os agentes encontraram um cigarro de maconha com o  jovem, que disse aos PMs que iria consumir a droga juntamente com a menor em troca de sexo.

A equipe da Polícia fez uma varredura no local e encontraram mais 9 porções grande de substância análoga à maconha escondidos entre dois colchões, além de diversas sacolas rasgadas, usadas para embalar a droga. 

A menor confessou à polícia que usou o entorpecente e que manteve relações sexuais com o suspeito, o que caracteriza crime de tráfico de drogas, estupro de vulnerável e corrupção de menores. 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor, os dois foram encaminhados ate 27° CIPM de Confresa e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

fonte/an




05/03/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO