NOTÍCIAS


Jovem de 23 anos morre após colidir moto que conduzia em carro na BR-158 em Confresa

A vítima tinha participado de um evento durante o dia onde teria ingerido bebidas alcoólicasA vítima tinha participado de um evento durante o dia onde teria ingerido bebidas alcoólicas

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite de domingo (26). Um jovem de 23 anos identificado como Micael Alves Ribeiro morreu após a moto que ele conduzia colidir com um carro na BR-158, a cerca de 18 km do perímetro urbano de Confresa sentido Vila Rica.

Conforme informações repassadas, o Micael seguia da Vila Veranópolis para Confresa, quando tentou realizar uma ultrapassagem, contudo, um Fiat Pálio seguia no sentido oposto. O condutor de 24 anos tentou frear ou desviar, contudo, não conseguiu. A colisão foi frontal.

Micael morreu ainda no local do acidente. Familiares informaram que ele teria participado de uma prova de laço em um evento do distrito, onde teria ingerido bebidas alcoólicas.

O condutor do Fiat Pálio permaneceu no local até a chegada das autoridades. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Judiciária Civil e o caso será investigado.

Fonte: Olhar Alerta




27/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
JORNAL PONTO A PONTO