NOTÍCIAS


Jovem de 24 anos é preso após dono de hamburgueria de Confresa desconfiar de falsos pagamentos de Pix e acionar a polícia

O dono de uma hamburgueria de Confresa denunciou à Polícia Judiciária Civil um crime de estelionato. O suspeito teria realizado várias compras em dias alternados e pagado via PIX, porém, os valores não foram debitados na conta do comércio.

Conforme o proprietário informou aos investigadores que o suspeito, um jovem de 24 anos, realizou a primeira compra em 5 de fevereiro no valor de R$ 34,00 e pagou via Pix. O dinheiro foi debitado. Ele pediu lanche outras 4 vezes, todas as compras no mesmo valor, contudo, em nenhuma das oportunidades o dinheiro de fato caiu na conta.

Em posse do endereço do suspeito, os agentes da Polícia Judiciária Cicil e Polícia Militar foram até a casa e confrontaram o rapaz, que confessou ter falsificado os comprovantes de pagamento pelo celular. Durante a conversa, os policiais perceberam outro lanche ainda lacrado no local e o suspeito confirmou ser de outra lanchonete do Centro de Confresa, a qual também não foi paga, o comprovante era falsificado.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estelionato e falsificação de documento particular. O caso seguirá sob investigação policial.

Fonte: Olhar Alerta




19/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87