MENU
Não há saia mais justa do que a de Lexa agarrando Whindersson Nunes por trás durante uma festa. Como essa história aconteceu? Só Deus e 18 shots de tequila podem explicar.
No PocCast desta segunda-feira, 29 de agosto, a cantora contou algumas de suas peripécias nas baladas. Uma delas enquanto curtia uma festa com vários amigos famosos, entre eles, o humorista e a então esposa, Luisa Sonza.
Durante o tal evento, numa boate em São Paulo, a cantora já tinha realmente tomado 18 shots de tequila, como seus amigos a relataram no dia seguinte. Então, a visão já não estava funcionando tão bem, como podemos constatar.
Ela lembrou que viu alguém cantando no Karaokê e imaginou que seria o influenciador Lucas Guedez, por isso, resolveu “encoxar” o amigo.
“Achei que era o Lucas e que ele estava cantando no karaokê e vim assim, vim por trás e fiz assim ó”, disse a cantora, sugerindo o movimento “caliente”.
Lexa deu mais detalhes da brincadeira, que era para parecer engraçada, mas gerou um climão na festa e acabou no fim da festa para a funkeira.
Aí vi que era o Whindersson com a Luísa. Amigo, meu álcool passou na hora. Eu na hora falei ‘eu achei que era o Lucas’ e sumi. Parei com os shots na hora, mas achei que era o Lucas, dei tanto tapa na bunda, puxei o cabelo…”
A esposa de McGuimê ainda lembrou como tentou resolver o climão entre os amigos:
“No dia seguinte eu fiz um grupo. Era eu, Pabllo Vittar, Whindersson, Luísa Sonza e a Lelezinha. Daí eu fiz um texto pedindo perdão e saí do grupo que eu mesma criei. Eu criei um grupo, botei todo mundo, pedi perdão e sumi”, declarou.
fonte/Ofuxico