NOTÍCIAS


Luan Santana embarca para os Estados Unidos para gravação em espanhol

Luan Santana embarcou para para Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, 28 de setembro. Ele ficará nos EUA até dia 10 de outubro, onde tem compromissos profissionais, como a gravação com grandes produtores no país.

Esta é a terceira vez que o intérprete de “Morena” viaja ao país só neste ano. Agora, contudo, tem a gravação agendada com os produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

Os nomes de Andrés e Mauricio podem ser estranhos ao leitor que não acompanha a indústria musical. No entanto, é difícil que algum de seus trabalhos não tenha tocado em rádios de algum canto do país.

Luan Santana vai assinar um trabalho com a dupla ganhadora de Grammy, que trabalhou com Luis Fonsi em “Despacito” e “Échame la  Culpa”, do porto-riquenho e Demi Lovato.

Os produtores também já assinaram trabalhamos com RBD, Ricky Martin, Sebastian Yatra, Ozuna e Alejandro Sanz. Luan fará registros em espanhol.

Com agenda lotada de compromissos, ele anuncia novidades para 2023, como o Navio Luan Santana, que acontece em março. Entre os amigos que vão cantar, estão confirmados Marcos e Belutti, JetLeg e Gustavo Miotto.

fonte/Ofuxico




29/09/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO