NOTÍCIAS


LUCAS VIANA É LEVADO AO HOSPITAL ÀS PRESSAS APÓS USO DE CIGARRO ELETRÔNICO

O influenciador Lucas Viana relata o susto que tomou após a utilização de um dispositivo vaper (cigarro eletrônico). O mesmo, parou no hospital às pressas, com muita falta de ar.

Onde há fumaça, há fogo: O influenciador Lucas Viana usou seu story da plataforma Instagram para alertar sobre os perigos do uso de cigarros eletrônicos, cujo uso é proibido. O vencedor do Reality “A Fazenda”, que possuía uma coleção de itens de tabacaria, relata o susto após o uso de vapers, que levou o mesmo a parar em uma emergência às pressas.

Diferente do que é propagado, o cigarro eletrônico não é menos inofensivo do que o analógico. Segundo o Instituto Nacional do Câncer, não são seguros e possuem substâncias tóxicas além da nicotina. “Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vape.A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer. Estou pagando um preço altíssimo por não ter escutado amigos, não ter dado credibilidade nas matérias que saíram a respeito de vape e cigarro eletrônico. É o preço de ser teimoso. Fica aí a lição, se você faz algum uso de cigarro eletrônico, não espere chegar ao ponto de tomar esse susto enorme como eu estou tomando para decidir parar. Não vale a pena, já corte isso logo da sua vida.”, declara o influenciador, que conta com milhões de seguidores o acompanhando.

Lucas conta que após o episódio, se sente traumatizado e jogou toda a sua coleção de cigarros eletrônicos no lixo. O influenciador passou a madrugada no hospital, e precisou fazer uma série de exames. Ele seguirá com acompanhamento e monitoramento de um cardiologista.

Fonte: R7




28/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CANTA GALO