MENU
Em entrevista ao programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, no quadro “Hora da Venenosa”, Luciano Camargo relembrou de um incêndio, ocorrido no ano passado, e que destruiu todo o acervo que o cantor guardava da trajetória musical dos irmãos.
Segundo Luciano, na época, ele não comentou disso com muitas pessoas, mas um famoso, que soube do caso ofereceu ajuda para que ele conseguisse recuperar parte do que foi destruído.
“Destruiu tudo. Quase ninguém ficou sabendo. Mas, entre as pessoas que ficaram sabendo tem o Kiko, do KLB, e ele me presenteou com todos os discos de ouro, de platina, que o pai dele tinha guardado, porque ele nos empresariou num período. Fãs também me presentearam com fitas cassete”, disse Luciano.
“GRATIDÃO!!!! No ano passado, um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia – e com ele todo o acervo que eu guardava de ZCL. No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres presentes de fãs, produtos com a nossa marca… NÃO SOBROU NADA!!! Mas alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram me ajudar a resgatar algumas coisas. E hj, graças ao @fabaosertanejo , eu posso ter de novo as fitas K7 de ZCL… Eu poderia buscar em sebos de vinis? Sim, poderia… Mas, agora, além da história de ZCL, vou ter também a deste fã e amigo que está me ajudando… Fabão, obrigado !!!”, disse Luciano.
fonte/Ofuxico