MENU
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, na quarta-feira (13/3), ao compartilhar uma entrevista do médico Mohamad Barakat, que ajudou a filha a emagrecer, ao podcast Inteligência Ltda.
Mas o que esse bate-papo do especialista com o apresentador Rogério Vilela tem demais, vocês podem perguntar. E a gente responde: uma crítica ao relacionamento da cantora sertaneja com Murilo Huff.
Antes de falar do namoro dos dois, Doutor Barakat contou que conheceu Marília Mendonça em sua clínica e revelou como foi o primeiro contato com a paciente:
“Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo. Ela já entrou no meu consultório [falando]: ‘Eu não vim aqui pra ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde’”, recordou.
O médico relatou, ainda, que depois de conseguir emagrecer, Marília Mendonça “se perdeu” e voltou a engordar: “Acho que ela não sabia lidar com essa situação [de ter emagrecido e atingido seu objetivo], namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E, aí, a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar aí veio a pandemia e ela voltou a me procurar”, disse.
No Twitter, os internautas foram à loucura com o fato de Dona Ruth ter publicado esse vídeo. Uns acreditam que a relação da influenciadora com o ex-genro não anda das melhores. Mas há quem diga que a exposição foi acidental.
“A Ruth compartilhando o vídeo onde o doutor fala da dieta e também fala que a relação da filha com o ex-genro era ruim kkkkkkkkkkkkkk”, divertiu-se uma. “Ela melhor que ninguém sabe o que a filha passou nas mãos daquele macho. Mas após o dia 5/11, tinha que ficar lambendo para ele ceder a guarda do Léo”, disparou outro. “Aconteceu alguma coisa entre eles! Agora tô curiosa”, declarou uma terceira. “Inocentemente, Dona Ruth fez um exposed do Murilo”, avaliou mais uma.
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revelou como conseguiu se libertar da depressão, após a morte da cantora, em novembro de 2021, num acidente de avião. A matriarca contou, em entrevista para o Fofocalizando, em julho do ano passado, que recebeu uma visita espiritual da filha, durante uma fase em que não conseguia comer e só dormia usando remédios controlados.
“Uma luz muito grande veio, e a Marília estava com os braços abertos. Ela estava muito bonita e disse assim: ‘Vem, mãe. Vem me dar um abraço’. E ela me abraçou. Sou muito séria com essas coisas”, declarou emocionada ao programa do SBT.
E completou: “Ela disse que estava apenas no meu sonho e tinha vindo me ver, me dar um abraço, que Deus havia mandado. Quando eu a abracei, chorei muito. Porque não havia confusão no sonho. Quando a soltei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto, olhando para cima e de longe. Ela me disse: ‘Agora eu já posso voltar’. Deus está aqui o tempo todo me confortando”.
De acordo com a avó de Leo, de dois anos, fruto do relacionamento de Marília e Murilo Huff, o “encontrou” a curou e a ajudou lidar melhor com a dor. “Depois desse dia, acabou. Foi um consolo”, enfatizou.
fonte/Metrópoles