NOTÍCIAS


Manu Bahtidão diz que filho foi barrado em festa de Viih Tube: entenda

Manu Bahtidão e Viih Tube divulgaram versões diferentes para o cancelamento do show da artista no aniversário de 1 ano de Lua

Manu Bahtidão voltou a falar sobre o cancelamento de seu show na festa de aniversário de 1 ano de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. A cantora, que havia se desculpado por não chegar a tempo no evento, agora afirma que foi destratada pela influenciadora e que seu filho teve a entrada barrada por não ter convite.

Segundo Manu, mesmo atrasada e sem poder realizar a apresentação combinada com a influencer por já ter outro compromisso, perguntou para a assessoria de Viih Tube se poderia deixar o filho, de 7 anos, para curtir a festa infantil na companhia da babá, e se eles poderiam ficar no quarto que havia sido reservado para ela. Mas a resposta da equipe foi negativa:

“Em momento algum recebi convite. Eu pedi a equipe dela para que meu filho de 7 anos ficasse na festa, eles disseram não […] A vontade era chorar e vergonha, eu não precisava disso. Sou cantora, fui entregar meu show de graça e não pude deixar meu filho de 7 anos junto com a babá dele para curtir, não deixaram porque não foi convidado”, disse ela ao colunista Leo Dias.

Viih Tube indiferente a Manu Bahtidão
A cantora ainda criticou a postura de Viih Tube. “Quando cheguei, fui cumprimentar a Viih, mas ela disse: ‘Oii!’ e foi embora. Ai eu virei para assessora que estava me guiando até o palco e perguntei: ‘Ela é assim com todo mundo?’. Fiquei sem acreditar naquilo”, completou Manu Bahtidão.

fonte/Metrópoles




15/04/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO