MENU
Um novo romance está pintando no ar. Ou melhor, um velho novo romance! Está perdido? Calma que vamos te explicar! Tudo começou com uma postagem para lá de chamativa de Maraísa em sue perfil oficial no Instagram durante a noite desta segunda-feira, 25 de abril.
Na publicação, a cantora sertaneja, que é dupla da irmã Maiara, aparece toda boba e apaixonada admirando um buquê de flores gigante, entregue a ela em formato de coração e cheio de rosas vermelhas o compondo, além de balões de coração acompanhando.
Na legenda da foto, a artista escreveu: “Você venceu!”, junto de um emoji de risada e outro com corações envolta. Em uma das fotos, Maraísa aprece lendo um papel, provavelmente uma carta de amor que veio junto do presentão romântico.
Mas então surgiu o mistério: quem seria o grande admirador misteriosos da sertaneja? Pois bem, de acordo com o jornal Extra, se trata de Fabrício Marques, com quem a cantora viveu um romance com idas e vindas em 2020, e estavam separados desde então, dando a entender que eles reataram.
O veículo ainda ressaltou que o empresário tem sido visto nos shows de Maraísa, aumentando ainda amis as suspeitas que estariam juntos novamente. Vale lembrar que eles já se conheciam antes de namorarem e até mesmo de Maiara e Maraísa bombarem na música, sendo amigos de longa data.
Antes do presente romântico, recentemente, Maiara e Maraisa foram acusadas de plagiar as músicas “Felizes Para Sempre” e “A Culpa É Nossa”. Em sua conta no Twitter, Maraisa se defendeu das acusações e soltou o verbo. “Está aí, mexeu em uma coisa que é meu calcanhar de Aquiles, todo mundo sabe o quanto eu amo compor, o quanto eu amo estar dentro do estúdio produzindo, e o quanto eu odeio roubo de obras, plágios, e abomino qualquer tipo apropriação indevida! Isso é ilegal! É roubo! É nojento”, disse ela.
Na rede social, Maraisa fez questão de mostrar alguns áudios do início do processo de composição. “Agora, eu vou mostrar para vocês o que é compor de verdade! Como é a construção de uma música. Eu nunca fiz isso na minha vida, porque esse é um processo muito íntimo, vocês vão ouvir alguns palavrões, vão ouvir a gente pensando, jogando palavras ao vento… Mas eu vou mostrar um pouquinho de como essa música foi feita e como se compõe de verdade. Aprendam!! E eu quero agradecer esses dois gênios da música, Lari Ferreira e Rafael Borges, que fazem eu viver esses momentos. Para mim, compor é terapia, é prazer, é paixão”.
Em seguida, a artista comentou sobre a segunda denúncia de plágio. “Nós fomos acusadas também de plagiar ‘A culpa é nossa’ de um determinado profissional que gravou a música sem liberação! Repito: Sem liberação. Nós possuímos a exclusividade da música A culpa é nossa para a dupla Maiara e Maraisa que tem como compositores: De Angelo, Diego Silveira, Lari Ferreira e Rafa Borges. São profissionais sérios que vem a anos acertando modas com artistas grandes sem resquícios nenhum de plágio”.
Para concluir, a famosa afirmou que não tem medo de ser processada. “Eu estou tranquila, quero que venha para cima, porque se houver o processo mesmo vou até o final! Mas venha com tudo que eu estou preparada para provar o que eu sou, o que é meu, e o que é genuíno, e o que é da minha identidade”.
fonte/Ofuxico