NOTÍCIAS


Medeiros defende Bolsonaro e esculacha novo petista Fávaro

O senador fez duras falas contra o atual Governo Federal, logo após fechar aliança com o PT, ao lado de Neri Geller.

 deputado federal, José Medeiros (PL), que é vice líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, saiu em defesa do presidente da República, nesta terça-feira (19) e rebateu as críticas feitas pelo senador, Carlos Fávaro (PSD), que após se aliar ao PT decidiu disparar contra o atual mantário nacional.

Para Medeiros, o senador está “cuspindo no prato que comeu”, pois foi eleito com ajuda do presidente da República “Isso aqui foi só para fazer esse contra ponto ao senador Carlos Fávaro que, infelizmente, foi, mudou de time, é todo direito dele. Agora, mudar e de um dia pro outro passar a cuspir no prato que comeu, nós não vamos aceitar, porque aqui nós vamos sempre repor a verdade dos fatos”, declarou Medeiros, em vídeo nas redes socias.

Fávaro e o deputado federal Neri Geller (PP) têm recebido várias críticas de sindicatos rurais de Mato Grosso, após terem se aliado à Federação “Brasil da Esperança”, composta por PT, PV e PCdoB, encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT), que pretende disputar o comando do Palácio da Alvorada nas eleições de outubro.

Em entrevista concedida na semana passada, Fávaro rebateu as críticas dos agricultores e afirmou que os produtores rurais estariam perdendo terras para o Governo Federal e não para o Movimento Sem Terra (MST), que é defendido pela bandeira petista.

“O presidente Jair Bolsoanro anda tomando terras? Fake News! Gente, ele sabe que não. Senador Calos Fávaro é agricultor e ele sabe o que é um título podre. O presidente Jair Bolsonaro investe como ninguém na agricultura, plano safra e tudo mais”, afirmou.

A postura raivosa de Fávaro tem irritado bolsonarias. Medeiros ainda destacou que o senador teria afirmado que a BR-163 foi “salva na gestão do Partido dos Trabalhadores”, entretanto, na gravação ele mostra a situação de um dos trechos da rodovia, logo após Jaciara (MT), e lembra das mortes que ocorrem todos os dias pela falta da duplicação, fruto da gestão do PT no Brasil.

“O legado que o senhor fala da BR-163, que o senhor fala do PT, é esse legado que era para estar duplicado aí e está morrendo gente a rodo. (…) Esse é o PT, Perda Total. PT quando não está mentindo está roubando e, quando não está roubando, está mentindo, e o senhor está indo pro lado de lá. É todo direito seu, agora o senhor não tente lamear um governo sério, que tem beneficiado muito o estado de Mato Grosso e o senhor também, foi eleito usando o nome desse governo, usando o nome desse presidente”, completou Medeiros.

No fim de semana, Medeiros chegou cutucar Fávaro e dizer que o senador estava apenas “cumprindo ordens” ao atacar Bolsonaro. A alfinetada é diretamente relacionada sobre a ligação umbilical do líder estadual do PSD com a família Maggi, responsável por majoritária parte de sua estrutura de apoio política e até financeira.

AN




21/07/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO