NOTÍCIAS


'Minha mãe quer casar contigo': o grito que fez Roberto Carlos mandar fã calar a boca

“Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!”. Foi a esse grito de um fã que Roberto Carlos respondeu mandando ele calar a boca. O caso aconteceu na quarta-feira (13) no Qualistage no Rio de Janeiro.

“A galera que já conhece e está acostumada as ir nos shows sabe muito bem que a hora de ir para o palco para pegar a sua sonhada rosa é na hora que ele canta ‘Como é grande meu amor por você’. Faz muito tempo que é assim. Roberto já ficou chateado porque foram todos para a frente do palco na música ‘Cavalgada'”, ele conta.

“Então mulheres mal-educadas e histéricas já começaram a gritar atrapalhando o Roberto, e isso deixou ele nervoso e muito chateado. Ele deu um ‘esporro’ de leve”, conta.

Segundo o assessor do cantor, ele disse neste momento: “Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.”

Hildo continua o relato: “Chegou a hora de cantar ‘Como é grande o meu amor por você’, ele começa a cantar, eu falo umas palavras bonitas para ele. Ele responde com aquele gesto que todos conhecemos…” Ele mandou um vídeo que mostra este momento anterior:

“Uns 10 segundos depois, aparece esse bobão gritando muito alto dizendo que a mãe dele estava ali e que o Roberto tinha que dar um beijo nela. Foi aí que o Roberto se irritou com razão, porque atrapalhou, desconcentrou ele”, diz Hildo.

O fã ainda diz que Roberto Carlos entrou “de cara fechada” para cantar a última música, “Jesus Cristo”. Ele afirma que o cantor relutou em dar as rosas para as pessoas que estavam perto do lugar em que ele estava.

Hildo acha que o cantor pode ter pensado que o fã que gritou sobre a mãe era ele. Ele diz que o cantor parecia “P… da vida”. Mas, no fim, ele deu a rosa para Hildo e as pessoas que estavam perto do homem que gritou. Leia o final do relato:

“Como eu estava bem de frente, por um momento achei até que ele estava pensando que era eu esse mal-educado. Tanto que acabou a música, depois entrou ‘Jesus Cristo’ e ele de cara fechada. Quando acabou, ele foi direto para o outro lado do palco muito ‘P da vida’ e falou ali para nós que não iria dar as rosas para as pessoas que estavam no meio…”

“Foi aí que ficamos superchateados. Eu mais ainda, porque não merecia pagar pelos outros, até porque quem me conhece, sabe que eu tenho mais de 100 shows do Roberto vistos e que jamais me prestaria a um papel ridículo desse a ponto de deixá-lo tão irritado…”

“Foi então que ele foi para o outro lado, passou novamente direto por nós, e a gente sem entender nada. Acho que Deus tocou o coração dele, e ele viu que nós não merecíamos pagar pelos erros dos outros. Ele deu a rosa para mim e para alguns ali na frente”, Hildo afirma.

G1




16/07/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CANTA GALO