NOTÍCIAS


Não tenho o dinheiro que elas têm’, diz cantora da banda A Patroa sobre processo

Segue o assunto de proibição do uso das marcas “A Patroa’ e “As Patroas” em um processo judicial. Numa entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, Dayse Soares, da banda “A Patroa”, afirmou ter a gravação de uma reunião que participou com Maiara, Maraira e Marília Mendonça, dias antes da cantora morrer no trágico acidente de avião.

Na conversa, segundo Dayse, Marília lhe deu razão sobre a marca.

“Marília falou que era incontestável o nosso direito à marca. Ela reconhecia, me deu razão. Maiara e Maraísa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso pro Brasil, que isso é algo muito importante”, disse a cantora.

PATROA RAIZ

À atração dominical, Daisy disse que Marília brincou que o rio era “patroa Nutella”, enquanto ela era raiz e que ela mantém a gravação desta reunião, mas que não expõe em respeito à família de Mendonça.

“Eu estava fazendo meu trabalho, tranquila. Tentei conversar, mostrei total abertura pra negociar, mostrei todas as possibilidades”, disse Daisy sobre o processo movido e que proíbe a utilização das marcas por Maiara e Maraísa.

PROCESSO

A dupla Maiara e Maraísa foi impedida pela justiça em junho passado. Na decisão de Argemiro de Azevedo Dutra, juiz substituto, da 2ª Vara Empresarial de Salvador (BA), as cantoras não podem usar as marcas “A Patroa” ou “As Patroas” para qualquer finalidade, sob pena de multa de R$ 100 mil por utilização, seja em publicidades, eventos ou por meio físico e virtual.
“Não tenho o dinheiro que elas têm, não tenho o poder que elas têm, mas dentro do que eu tive, dediquei tudo pra essa marca, pra essa banda. Fui eu que registrei; o nome é do meu projeto. É direito meu reivindicar o que eu consegui registrar”, disse ela à atração.

CRÍTICAS

Dayse Soares afirmou ao programa que foi criticada na web, depois que entrou com o  processo por conta da marca criada por ela.

“Não estou fazendo nada contra Marília e a memória dela. Existe uma luta de uma pessoa que vem batalhando desde 2013”, contou.

Fonte: Ofuxico




04/07/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CANTA GALO