NOTÍCIAS


Negociações entre Rússia e Ucrânia ocorrem por videoconferência; Kiev registra explosões

Novas negociações entre a Rússia e Ucrânia ocorrem nesta segunda-feira (14), confirmou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, segundo a agência de notícias RIA. O encontro, desta vez, é realizado por videoconferência. A quarta rodada de conversas entre os dois países se concentra em alcançar um cessar-fogo, na retirada de tropas russas e garantias de segurança para a Ucrânia, disse um dos negociadores ucranianos, Mykhailo Podolyak.

“Novamente. As negociações são ininterruptas no formato de videoconferências, enquanto os grupos de trabalho continuam em funcionamento. Um grande número de questões requer atenção constante. Na segunda-feira, será realizada uma nova sessão de negociação para resumir os resultados preliminares…”, publicou Podolyak nas redes sociais.

Enquanto as negociações ocorrem, os russos prosseguem com os ataques em diversas cidades ucranianas A capital de Kiev, também oi alvo. Várias explosões pesadas foram relatadas. Algumas das explosões podem ter sido causadas por armas da defesa aérea ucranianas visando aeronaves russas ou mísseis de cruzeiro. Vários rastros de fumaça subindo ao céu puderam ser vistos do centro de Kiev.

Fonte: CNN




14/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87